domingo, junho 13, 2004

Este meu 1º post é para ti (como poderia ser senão assim?). Sempre gostei muito de receber prendas tuas. São quase sempre uma incógnita (e a mim, constatei isso recentemente, fascina-me mais a surpresa do que a prenda propriamente dita) e revelam-se originais e divertidas. É-me impossível conter o riso sempre que olho para o "original englishman egg"!!
Mas desta vez foi ainda mais especial. Ofereceste-me um blog. Sim, um blog. Uma grande página em branco. Com toda a potencialidade que uma página em branco possui e todo o significado que isso tem para mim. A Escrita. Esse prazer indizível. Mas mesmo que eu não escrevesse uma única linha no blog a potencialidade continuava a estar lá. E foi isso que mais me agradou (os últimos presentes do género foram, talvez, os Lego ou as bonecas para as quais construía identidades e histórias...).
Só mesmo tu (sorriso). Thank you. 4 pink kisses.

Sem comentários: