quarta-feira, junho 30, 2004

Um cenário perfeito

Hoje a minha verve (que presunção!...) não está muito apurada, talvez pelo efeito da faringe ruborizada, um pouco edematosa e claramente dolorosa, agravado pela subida da coluna de mercúrio acima do primeiro valor a cor vermelha (sim, ainda não aderi aos digitais...) e pela sonolência produzida pelos anti-histamínicos e outros que entram na composição dos dois comprimidos que engoli há pouco com água mineral... Ou talvez por nenhum motivo.
Ganhámos :)!! É o delírio nacional, que seja, mas francamente vibrei bem mais no jogo com a Inglaterra, eles jogavam melhor que (diferente, pelo menos) os holandeses, o jogo teve mais luta (sim, compreendo que agora os tugas estejam mais cansados) e o sofrimento até ao fim foi de arrasar os nervos... E grelhar os bifes sabe sempre melhor que espremer as laranjas! Mas, que ninguém diga o contrário, estou muito contente por se ter feito história no futebol português! Os restantes comentários e análises deixo-os para os entendidos no assunto.
No entanto, celebro com maior alegria o teu regresso a terras lusitanas, H.... A vitória da Selecção não vai mudar a minha vida, mas tu e o teu regresso, sim. Quem faz parte da nossa vida (e até quem não faz, mas que pode intersectá-la, inesperadamente, a qualquer instante) tem sempre esse dom. Daí que eu esteja, assim, com este sorriso meio-idiota-meio-feliz (aliás, meio-idiota-feliz-por-inteiro), frente ao ecrã...
E tudo isto, numa noite de lua quase-cheia...

Sem comentários: