domingo, julho 08, 2007

Equipamento cor-de-rosa

Eu sempre fui benfiquista. Agora ainda mais.

5 comentários:

Sergio Barroso disse...

Creio até que foste a inspiradora.

Pinky disse...

Esse comentário poderia até ser elogioso, não fosses tu (como descobri hoje no teu blog) um "doente do Sporting". ;)
Beijinhos

Sergio Barroso disse...

Diga-me, sra. enfermeira, embora não sendo sua especialidade as doenças da alma, será a minha uma doença má? Ou uma neurose sem importância? :) bjos

Pinky disse...

Sra Enfermeira??? Já não me bastava os doentes idosos a tratarem-me assim (para muitos deles, médico ainda continua a ser homem!), agora até no blog!! Mas a esses, coitados, não levo a mal, agora a si, Sr. Francis C. Afonso, não sei, não...
Mas já agora, qual julga ser a minha especialidade? Psiquiatria não é, mas olhe que lido com muitas maleitas da alma mesmo assim...
De qualquer forma, e assumindo o risco de estar a fazer "telemedicina", não me parece um caso de gravidade excessiva. Se fosse portista, já era outra história...
;) Beijinhos

Sergio Barroso disse...

Perdoai-me a minha ignorância em saúde e em doença. :) Quanto ao mais agradeço-lhe o diagnóstico, até porque freudianamente falando, não há mal da alma que não acabe em mal do corpo. bjos