domingo, março 09, 2008

6 insignificâncias sobre a minha pessoa

Francisco Carvalho, meu caro, desculpa-me a demora mas aqui fica a resposta ao teu desafio (dias antes o Sniper tinha-me colocado o desafio anterior, e eu que ando com tão pouca disponibilidade). Mas agradeço e respondo, é sempre um prazer!
.
.
1. Gosto de cantar no banho.
2. O meu prato favorito - pasmem! - é panados de peru com arroz de ervilhas e salada. Foi algo que ficou da infância e está instituído de tal forma que é o menu anual do Domingo de Ramos em casa da madrinha. Mea culpa!
3. Gosto de me levantar tarde e deitar tarde também; sou noctívaga e gosto bastante de trabalhar nas horas nocturnas, no sossego da casa. Hábitos que se harmonizam pouco com a minha profissão e que volta e meia me causam alguns dissabores...
4. Também adoro praias desertas. Eu que sempre gostei mais do campo, nos últimos anos tenho dado por mim a gostar dessa imensidão de céu, mar e areia. De preferência com poucas pessoas.
5. Também nunca esqueço uma cara, mas sou péssima com nomes.
6. Sou aracnofóbica.
.
E lá vou avisar-vos.

5 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Ok, ok. Esta semana. Beijos. Tens medo de aranhas, cum carago?

Unknown disse...

Já li o comentario... Outro desafio?... Só de pensar... Gives me the shivers! eheh!

beijinhos

lr disse...

já fiz o tpc... mas será que levo 'chumbo' por quebrar a corrente? beijinhos

Sergio Barroso disse...

Prometo responder logo que tenha tempo. Tua arranjas-me cada uma. bjos e um bom dia.

Pinky disse...

Isabela, vê lá tu, uma mulher do Nuorte e crescidinha e com medo dos aranhiços!...

José, afinal este não sobrou para ti... mas outros haverá, certamente.

Lr... humm, acho que não. Eu também já quebrei regras na corrente precedente...

Francis, pois é, sou uma marota... Sorry. Quando puderes. Beijos