domingo, dezembro 21, 2008

The last (2)

Desta feita não tirei fotografia. Não houve tempo. A loucura foi tanta que quem ia fazendo uma hipoglicemia era eu. Tiveram que me enfiar um iogurte líquido goela abaixo para impedir que me estatelasse no chão daquele salão apinhado de macas.
Nesta altura do ano (e só agora começou a doer a sério) não lhes invejo a tarefa. Mas vou ter saudades das pessoas. Aprendi muito, apesar de tudo.
Todavia, acabou. Foram 106. A partir daqui, só por minha vontade e mais bem remunerada.

3 comentários:

francisco carvalho disse...

Agora é tempo de dias calmos. Agora é tempo de esquecer a loucura do mundo.
;)
Um doce e feliz Natal, menina Pink

Sergio Barroso disse...

Agora respira.
bjos

Pinky disse...

Francisco: é mesmo isso tudo.
Obrigada!
Um Natal com a família de agasalho, paz na lareira e amor à mesa. Beijos festivos

Francis: Ó pra mim (a sorver o ar qual asmática em crise)!... Beijos